sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CEDRO - Educação Especial

Conforme mencionado em postagem anterior, a equipe do CEDRO - Educação Especial, esteve presente no lançamento do meu livro no Rio de Janeiro. Após esta participação, fui convidada para uma entrevista que seria realizada pelos alunos de lá. Fui recebida com muito carinho por toda a equipe e alunos. A entrevista foi ótima, onde abordaram temas da palestra, meus objetivos de trabalho, dentre outros assuntos. Ontem, 30/08/2012, retornei ao local e havia um aluno, produzindo um texto que ao final da minha visita, leu sua produção para todos os presentes. É claro que pedi uma cópia para postar no blog, onde transcrevo abaixo: --------------------------------------------------------- No dia 14 de agosto fomos ao lançamento do livro Estratégias lúdicas para o ensino da criança com deficiência de Kelem Zapparoli. O evento começou com a participação de uma dança em cadeira de rodas da bailarina Viviane Macedo. A apresentação foi um espetáculo. Depois a Márcia falou sobre o trabalho do Cedro e a Brandira falou sobre a dança circular em cadeiras e todos dançaram juntos. Após a dança circular a Kelem iniciou a palestra sobre o livro. Eu achei a palestra boa. Nós do Cedro entregamos flores e um cartão desejando sucesso e agradecendo o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário